Um bom cardápio com foco no seu publico alvo é a chave para seu sucesso

Como montar um Cardápio Extremamente Lucrativo!

Um bom cardápio com foco no seu publico alvo é a chave para seu sucesso. Pontos a serem seguidos:

1. Perfil do público e informações demográficas Pensar no público que você deseja atingir. Pesquise quais outros restaurantes existem na região para se basear. Ficará mais fácil conhecer o público-alvo que deseja, no mercado em que você está presente.

2. Categorias no cardápio Entradas, carnes, aves, massas, sobremesas, etc. Sugiro ter a mesma média de número de pratos por categoria, assim o cliente terá opções mais equilibradas . Lembre-se de criar categorias para alérgicos, intolerantes à lactose, vegetariano, veganos. Uma dica que é muito legal é colocar a categoria “sugestão do chef”, ela chama atenção e é perfeita para vender novidades.

3.Descrições do Cardápio Precisam ser diretas, completas e criativas, sugiro ter a mesma média de número de palavras bem distribuídas, para que o cardápio fique harmonioso.

4. Promoções no cardápio Faça o uso de cardápio digital, ele é facilmente customizável em tempo real, sendo uma excelente forma de destacar suas promoções, chamando a atenção dos consumidores.

5. Combos no cardápio Para aumentar seu ticket médio uma boa opção é ter combos para oferecer.

Mas precisa identificar quais são as maiores necessidades do seu cliente. Você pode trabalhar com combos temporários – semanais, mensais , sazonais ou mesmo fixos, que muitas vezes viram os coringas de determinados clientes. Destacá-lo, como promoção pode ser uma boa opção . Mas tenha certeza de que irá atingir de forma positiva o público que escolheu. 5. Precificação

Cuidado na hora de fazer o preço do seu delivery. Lembre-se de colocar a taxa do aplicativo de delivery ou se seu delivery é próprio, os valores do frete, além de custo dos insumos, impostos, custos fixos e variáveis, reserva financeira e do lucro que você quer ter no seu negócio.

6. Formato do cardápio Impresso Atualmente está em desuso por conta das novas regras de sanitária. Digital Representa muitos benefícios para todos. Reduz os custos, porque o cliente faz como se fosse um auto-atendimento e também não é necessário investir em impressão.

Siga nossas Redes Sociais para acompanhar mais dicas como essa.

Instagram: https://www.instagram.com/carlaelage360/?hl=pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/suagestao360/

Site: https://suagestao360.com.br/

#restaurante #food #comida #gastronomia #delivery #instafood #restaurant #bar #chef #gourmet #pizza #restaurantes #foodlover #instagood #ifood #jantar #almoço #refeição #cafe #churrasco #carne #sushi #culinaria #menu #entrega #motoboy #app #gestão #consultoria #gestaodepessoas

Deixe um comentário